Sunday, April 28, 2013

Frio



Sua pele foi tudo que desejei na noite em que passei sozinha, querida.


Sozinha pensando em teus beijos,
foi o que toda noite pensei.
Ambos sabemos que,
tudo não passa de fogo, paixão que arde em chamas.
Você é um doce, meu querido amor.
Alguém que é mais do que imagina em minha vida, 
onde nada passa de ilusão.
Infelizmente meus desejos não encontram sua pele em nenhum momento.
Minhas palavras não encontram seus ouvidos. 
Você não sente nada, sabemos.
Diga-me algo.
Não seja minha amante perdida,
por que você carrega minhas palavras então?

Você sempre me encontra esperando por você, 
como uma fortaleza à noite,
até o amanhecer estarei com você,
somente até amanhecer.

Seu frio coração, meus lençóis quentes.
Vou proteger você a noite.
Te abrigar enquanto desejar.
Enquanto desejo tua pele quente.

Até que a noite acabe.


No comments:

Post a Comment

O que você achou?