Tuesday, May 7, 2013

... Minha Garotinha ...




Amor, 
Faz muito tempo que eu me questiono, 
Procurando saber como dizer.
O quanto eu amo você.
Como te olhar e dizer.
Que você é tudo pra mim.

Dizer tudo o que eu sinto por você desde o primeiro dia em que te vi.

Como te dizer o que sinto se a cada dia tudo muda.
Ver o teu sorriso ao acordar do meu lado.
Nas noites em claro à conversar. 
Das tardes a passear. 
As noites a lhe beijar. 
Por horas em que fez meu coração disparar. 
Os momentos em que eu não pude me segurar. 
Procuro palavras para dizer que você é minha menina. 
Minha garota. 
Linda. 

Procuro palavras para dizer o quanto sou louco por você. 
Mais que dizer, eu apenas posso sentir. 
Sei que você sabe tudo quando adormece no meu peito. 
Segurando minha mão...




Esse poema é dedicado a alguém muito especial em minha vida.
Um garoto que reclama quando eu durmo só de deitar em seu colo.
Um homem que não faz ideia do quanto o adoro.

1 comment:

O que você achou?