Monday, May 6, 2013

Abnegações de Ninguém



Todas as manhãs acordo e leio a carta que deixara na cabeceira da cama, meu dia quase sempre começa maravilhosamente lindo por ter você aqui.

Hoje pode ter sido ontem, pode ter sido há muito tempo ou pode não chegar jamais.

Dizia você, para que eu procure algo que satisfaça minha alma, que me faça ter orgulho e me dê prazer em realizar. Mesmo que não seja todos os dias, que em ao menos um, eu possa me orgulhar. Nunca pensei em como difícil seria.
Sempre acordando com uma mentalidade diferente, já não sou mais a mesma de ontem e uns tempos atrás, também não serei a mesma amanhã jamais.

Logo como saber? quem serei? quem sou então?

Como satisfazer alguém que nem mesmo conheço que posso não compreender jamais. Não me encaixo em lugar nenhum, mas pode ser que sim.
Não sei.
Será?

Sinto que deveria estar do outro lado, que deveria ter escolhido o contrário de tudo que já escolhi, enxugo as lágrimas que caem pelo meu rosto, que foram levadas pela sensação de vazio que sinto.

Sinto sua falta na verdade. Falta do abraço forte quando me sinto perdida, falta de ouvir seu sermão quando lamento por minha vida, fazendo sua existência completar a minha, sinto falta do seu beijo antes de adormecer. E principalmente da forma que me fazia sentir.

Com você sempre pude ser eu mesma, ser ninguém e alguém em seu mundo.

Sinto-me tão só comigo mesma, queria ter você de volta ou me descobrir, queria descobrir você antes que eu me desconheça.

No comments:

Post a Comment

O que você achou?