Tuesday, May 28, 2013

Sentindo Teu Amor

Deitada na cama, queda e calada.
Molhada, seminua.
Lábios secos.
Apática,
Olhar inerte a te observar.

Seu olhar encontra o meu,
Desvio sem graça,
Sinto o calor subindo por todo o corpo.

Sua voz vem me atiçar,
Timbre que arrepia,
Estremece meu corpo,
Lábios que lentamente se aproximam,
Com um beijo me enlouquece,
Me faz gemer ao pronunciar meu nome.

Desejo.
Teu cheiro,
Teu calor,
Teu corpo,
Sabor.

Teu corpo envolvido ao meu,
Sinto teus dentes cravando em minha pele,
Como brasa teu membro a me penetrar,
Suas mãos me prendem,
Sua língua a deslizar em meu pescoço.
Dor, gemidos e suspiros.
Prazer.
Suas mãos pesadas tocando todo o meu corpo,
Me dominando,
Eu não tenho ideia de onde estou agora,
Seu gemido ao meu ouvido me alucina.
Insígnia deste momento, desenhada em minha alma.
Perfeito.
Completo.
Eterno.
Preciso.

No comments:

Post a Comment

O que você achou?