Sunday, June 9, 2013

Se depender do meu desejo

Só desejo teus desejos.
Anseio
Medo
Modelo.


Para falar do que sinto também, o medo.
Sou modelo, já fui desejo.
Antes de chorar, chorou, lutou e desejou.
Discriminou, abusou, eu em fim nasci.
Esqueci, talvez escolhi, não me lembro.
Agora não importa, não tem esmola.
Agora não me lembro,
Não sinto, não temo.


Imagine então,
E imagine só,
O doce toque de minhas mãos.
O gosto amargo de meus beijos.

Sinta o meu abraço frio e aqueça o meu corpo.
Eu não pedi, não desejei, será que esse será meu fim?
Mereço?
Receio.
Me rendo, me ame, me olhe não me mate.



Estou aqui te vejo, 
Penso,
Eu sinto e você não entende.


Estou aqui.
Ainda estou aqui.
Me veja, antes que deixe de se ver também.


Só desejo o teu desejo.

No comments:

Post a Comment

O que você achou?