Sunday, April 28, 2013

Nosso Amor

É tão comum meu coração bater quando te ver, assim como foi prever o fim do nosso amor.
É tão lindo ver teu sorriso junto ao meu, quanto lembrar de nós.
Tudo que eu mais queria, pensava e desejava era que para sempre nossa amizade fosse assim.

Risos ao meio do nada, sem se preocupar com quem estivesse perto, com a idade que chega ou se vai, com a responsabilidade de nossas vidas.
Risos sem motivos, pois pra mim ter você já era muita alegria...
Eu me iludi achando que o timbre da minha risada faria você feliz.

Ter seu amor foi ou é pra mim uma pérola encontrada no fundo das águas negras dos mares mais devastadores. A estrela que brilha por anos no mesmo céu.
O beijo de alguém que partiu.
Ou qualquer coisa que ninguém pode explicar.
Agora deixo o vento soprar em meu peito.

Como um sopro no meu coração.
Deixo pro futuro tal amizade e deixo no passado aquele amor que nunca existiu.
Para minha linda Carone

No comments:

Post a Comment

O que você achou?