Sunday, April 28, 2013

Me Faça Mulher

Chego molhada, temperada e na brasa.
Me jogo em seus braços e te olho carente. 
Você começa a me despir, 
Tuas mãos quentes percorrem meu corpo molhado, 
Fazendo minha pele fria arrepiar-se em desejo por ti, 

Antes de tirar minha última peça de roupa, 
Você me toca onde ainda é quente, 
Me beija, Me abraça e Me ama. 
Me joga na ducha quente e prende meu corpo contra o azulejo, 
Me levanta no ar e me faz te abraçar, 
Me faz mulher, 
Sua, 
Sou única. 
Me enrola na toalha e me leva pra cama, 
Liga o som e se deita comigo, 
Acaricia o meu corpo e de novo, 
Vem me dominar e consome meu corpo. 
Me segurando me olha nos olhos, 
Entra em minha alma. 
Me sinto outra mulher, 
Me sinto mulher. 
Linda e maravilhosa, 
Gostosa e desejada.
 
Não estou nesse mundo agora, 
Olho pra você, e então? 
Meu deus, que homem, 
Calado e de um puro mistério. 
Seus olhos em minha direção, 
Seu olhar me penetrando, 
Meu deus mas que homem. 
Eu chamo por teu nome. 
Eu sinto sua pele na minha. 
Eu desejo teu sabor. 
Te beijo, te mordo. 
Te chupo, 
Te desejo inteiro. 

Onde estou? 

Sendo a mulher mais feliz que pudera trepar na vida. 
Olhando pra você, molhado, suado por cima do meu corpo, 
Eu gemendo, dizendo, 
Me coma.

No comments:

Post a Comment

O que você achou?